top of page

Je t'aime

Olá! :D


Primeiramente, eu gostaria de dizer que vou tentar estipular datas para postar aqui. Segunda, quarta e sexta, durante a noite,eu irei colocar novos posts aqui. :)


Em segundo lugar, vamos ao que interessa: o post de hoje.


Há um ano, exatamente há um ano, eu perdi não só um avô, como um segundo pai. Tive a sorte de ter dois pais nessa vida e, infelizmente, um deles já se foi. Mas não antes de eu aproveitar 21 anos ao seu lado.


Enfim, o post de hoje é só pralembrar ele e homenagear essa pessoa que me fez tão bem durante a minha vida, e eu sei que ainda faz, de onde está.


No dia em que ele faleceu, escrevi um poeminha, curtinho, que pra muitos pode não ser bom ou não fazer muito sentido, mas pra mim tem valor imenso.

As camisas dobradas, os sapatos num canto da sala, a cama em que caiu no sono mais profundo vazia.

Tudo é o mesmo, mas nada é igual.

O ar mudou.

A lembrança… Os olhos fechados e o rosto limpo, calmo, como que prestes a acordar falando de repente que está tudo na mesma, que nada mudou.

Mas ainda assim eu sei que nunca mais vai ser igual.

Um dia eu ainda vou te encontrar novamente. <3

Até mais.


Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Letras 
expressiva
Criatividade
Família e Valores
Indecisa e inconstante
Entusiasmada
animais
Filha que parece mãe
AMIGA
medos e inseguranças
&
Amor e dedicação
Sou Eu!
Fanpage
Cadê?
bottom of page