top of page

MUITO AMOR

Oie! :D


Fiquei meio off, mas acabaram as avaliações e eu FINALMENTE estou de férias da faculdade! <3 (YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY) Nunca desejei tanto umas férias D:

Enfim, nesse meio tempo ai eu tive uma noite pré-férias com uma amiga linda (beijos, cami <3) e viviuma noite MARA. Vou falar sobre isso porque sim <3 hahahaha

Foi assim, ela me mandou uma mensagem falando “tem um show do Tiago Iorc amanhã, vamos?” e eu falei “fomos”. Lógico. Mas Carol, quem diabos é Tiago Iorc? Se você se fez essa questão, gata, melhore. E ouça isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YnXtAbU2dXI&list=PL3zGgvKdI1UmwQtoyZNXcu8ZZE89bx7mW


Agora, vamos falar de Tiago Iorc. JE-SUS. Sabe quando você vê alguém fazer o que AMA? Pois é. Ele AMA estar ali, fazendo o que sabe fazer. Por isso faz tão bem. “Nossa, Carol, mas que saco, vai ficar contando do seu showzinho”. Sim. UAHUAHAUHUAH Mas é porque foi tão incrível, que eu tô até agora viciada nele. Recomendo muito. Toca e canta com uma energia incrível <3 Falei incrível umas 100x já, mas dane-se. UAHAUHAUH não tem definição melhor. (fica ai uma fotinho p vcs <3)



E o pior é que, na febre de Tiago que eu tava (fiz a íntima, “Tiago”, humpf) qualquer coisa que tinha ele eu já tava dentro. E PERDI UM SHOW SURPRESA NO MEIO DA PAULISTA. CHOREI. Agora to tão louca que checo as redes sociais dele a casa cinco minutos, pra ter certeza que não vai ter outro show surpresa dele.


O bom é que no show de quinta eu assisti um cara maravilhoso cantar músicas maravilhosas (com presença especial da minha infância, ou seja, da Sandy) e, de quebra, conheci uma banda nova, Anavitória. São duas fofas <3 muito amor que eu shippo elas (que errado, eu sei... mas é que, em minha defesa, elas são perfeitas juntas e deveriam ser uma pessoa só, Anavitória tudo junto mesmo <3). Essas duas cantam um Pop Rural. Pra quem gosta de uma música aconchegante, tá aí (Cor de marte, minha dica).


Foi um post curtinho, nada a ver e assim de repente, porque eu precisava dividir isso com o mundo: me apaixonei <3 É muito incrível quando você vê que quem tá ali em cima do palco tá curtindo esse momento tanto quanto você (e as vezes até parece que aquela pessoa é sua fã, de tanto amor que ela transmite). Também adorei conhecer um som novo, que cá entre nós, já tá na minha playlist de favoritos no celular.


Eu volto pra falar de outras coisas, com ou sem contexto, interessantes ou não, tanto faz <3

Muitos corações aqui hoje <3

Espero que alguém escute e se apaixone por essas pessoas tão iluminadas. (:


Um beijo e até mais!

Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Letras 
expressiva
Criatividade
Família e Valores
Indecisa e inconstante
Entusiasmada
animais
Filha que parece mãe
AMIGA
medos e inseguranças
&
Amor e dedicação
Sou Eu!
Fanpage
Cadê?
bottom of page