top of page

BEM-VINDOS!



Olá! :)


Bom, meu nome é Caroline (Carol, pls) e eu, depois de muitos anos, resolvi tomar coragem para fazer um blog. Essa vontade surgiu muito, muito tempo atrás. Na verdade, cheguei a ter algumas páginas, mas eram muito pessoais. Então, quando eu decidi que queria algo a mais, não sabia o que.

Pois bem, vamos falar um pouquinho do nome e jajá chegamos onde eu quero chegar haha. Camaleoa. Desde sempre eu sou apaixonada por mudanças, não só externas, mas internas também Mudo muito de ideia, de sonhos, de estilo, filosofia etc., e acho isso ótimo. Mudar é sempre bom e, na minha opinião, é algo necessário. Eu não gostaria de viver com a eu de 10 anos atrás pra sempre, por exemplo. Não tenho um estilo ou gosto musical definido, não tenho uma ideia fixa ou ideologia fechada que jamais será alterada, não digo nunca pra nada.

Uma coisa que muitos amigos e conhecidos notaram muito, é que eu mudo frequentemente de cabelo. Aliás, acho que é o que eu mais faço, desde que tinha 13 anos. Minha mãe nunca foi contra os meus gostos, muito pelo contrário, sempre me apoiou e disse que eu não devo ligar para o que pensam, devo usar e fazer o que quero e gosto. Então, na sétima série pedi para pintar os cabelos e ela deixou. Aliás, ela mesma pintava, haha. Começou com loiro, depois laranja, vermelho, rosa... E assim fui me apaixonando por cada uma das "eus" que eu via no espelho.

Recentemente, eu vinha notando que algumas coisas que eu gostaria de fazer nos meus cabelos não estavam na internet (se estavam, estavam é bem escondidas... foi um parto para achar uma migalha de informação) e, por isso, tive que me aventurar com pedaços de dicas, informações incompletas e ideias de girico hahaha. O que importa é que deu tudo certo e, como eu tinha acabado de sair de um vermelho berrante para o loiro branco (sozinha, sim.), algumas pessoas começaram a me pedir dicas sobre diferentes assuntos de cabelos. Daí o tema: cabelos. Mas por que só sobre cabelos? Achei que seria mais legal se, além de passar um pouco da minha experiência como leiga na área, eu poderia passar minha experiência como leiga na vida em muitas outras coisas.


Então é isso. Espero que, seja lá quem for ler isso, tire alguma coisa de bom, se divirta ou aprenda algo com isso. :)



Um beijo e até o próximo post!

Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Letras 
expressiva
Criatividade
Família e Valores
Indecisa e inconstante
Entusiasmada
animais
Filha que parece mãe
AMIGA
medos e inseguranças
&
Amor e dedicação
Sou Eu!
Fanpage
Cadê?
bottom of page